sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012

Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012

São 13 faixas inéditas assinadas por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, um CD repleto de canções de adoração

As gravadoras estão preparando grandes lançamentos de CDspara a Expocristã 2012, entre as novidades que os consumidores encontrarão no Anhembi estará o CD “Na Casa dos Profetas”, o novo álbum do ministério Trazendo a Arca.
Este trabalho terá o selo da Canzion Brasil, gravadora com quem o grupo assinou no começo de agosto, com 13 faixas inéditas o CD tem um estilo completamente voltado para a adoração, como explica o cantor Luiz Arcanjo, líder do ministério.
“Na casa dos Profetas” quer dizer “Lugares altos”, com uma história forte, um CD extremo! Ele vai da celebração extrema ao extremo da adoração. “Espero sinceramente que esse CD toque sua vida de alguma forma”, diz.
Luiz Arcanjo além de cantar e ministrar as canções também assina as letras ao lado de Ronald Fonseca, entre as novas melodias a gravadora destaca a música “Minha Inspiração” do Pr. Marcos Brunet que cedeu a letra e participa como interprete da faixa.
Além do CD físico “Na Casa dos Profetas” também será lançado em formato digital em mais de 30 canais, entre eles o iTunes, Sonora, Vivo, Tim, Oi e Claro.
- Fonte GospelPrime
Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino.
Ao que parece o grupo está apenas entre os finalistas, a lista final sera divulgada em outubro 

Diante do Trono esclarece a indicação ao Grammy Latino
Na semana passada uma notícia importante alegrou os fãs do grupo Diante do Trono, pois de acordo com o Portal Diante do Trono o produtor do ministério, Júnior Monteiro, teria noticiado a indicação do grupo ao Grammy Latino.
Mas nesta quarta-feira (29) uma nota de esclarecimento foi enviada para imprensa para corrigir esse erro, pois a lista com os indicados ao Grammy só será divulgada em outubro.
O comunicado também informa que o grupo de louvor liderado por Ana Paula Valadão está apenas na semi-final da categoria de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa” não sendo, portanto, possível afirmar que eles estão na lista final.
“Houve um erro de comunicação entre o Portal Diante do Trono e o produtor executivo do ministério, Júnior Monteiro, que entendeu que estávamos perguntando à cerca dessa indicação à semi-final, não à grande final”, diz texto do site.
Até mesmo a assessoria de imprensa da Igreja Batista da Lagoinha se pronunciou sobre o tema tentando concertar a história que ganhou muita repercussão, já que seria esta a primeira indicação do grupo nesses 15 anos de ministério.

Leia:
Foi divulgado na internet incorretamente que o Diante do Trono está concorrendo ao Grammy 2012, no entanto, os finalistas ainda não foram anunciados. Eles serão divulgados em outubro. Em breve, maisinformações.
Comunicação Lagoinha

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

 Ninguém derrota quem Deus escolheu para vencer. VOCÊ! Boa Noite a Todos.
 
-Eu Escolhi Esperar

Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista

A polêmica e a falta de apoio da Sony Pictures fizeram com que o projeto do filme fosse adiado
Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalistaO jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O Segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.
A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido.
Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.
As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo de tomar a decisão de abandonar o projeto, pelo menos por enquanto.
A primeira notícia sobre o filme saiu na imprensa na última sexta-feira (24) anunciando a aprovação do orçamento que seria de R$ 8,1 milhão. A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a trama seja a divulgada na internet.
No site da Agência Nacional do Cinema (Ancine) encontramos o seguinte relato a cerca da obra:
“No retorno do personagem Didi ao cinema, após 5 anos, em seu 49º longa, as brincadeiras e trapalhadas de Didi dessa vez pontuam uma história dramática e de fundo espiritual, trazendo uma bela espontânea mensagem através da recriação da história de Jesus Cristo adaptada para o mundo de hoje.”
-GospelPrime